Analista de Compras • 1 vaga

Londrina, PR
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

REQUISITOS:Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior.Idiomas: Inglês será considera diferencial Responsabilidade:Efetuar compra de materiais nacionais e internacionais, atendendo demanda do setor de Planejamento e Controle da Produção, acompanhando o andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando a entrega do material para ser feita na data correta, evitando a devolução pelo setor de Recebimento, conferindo notas fiscais, analisando preço, quantidade e efetuando os ajustes necessários, a fim de que o material faturado esteja conforme o preço negociado. FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:Efetuar compra de materiais nacionais, emitindo a Ordem de Compra (OC), consultando tabela de preços, providenciando aprovação do valor, quando requerido, a fim de atender a demanda do setor de Programação e Controle da Produção. Efetuar compra de materiais importados, emitindo a Ordem de Compra (OC), verificando tabela de preços, solicitando aprovação se necessário, recebendo do fornecedor a Pró Forma (Confirmação de Pedido), conferindo os dados, e enviando a Confirmação do Pedido ao setor de Comércio Exterior – COMEX para ser realizado todo o trâmite de importação do material, a fim de atender a demanda do setor de Programação e Controle da Produção. Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando a entrega do material, para garantir que o mesmo seja entregue na data solicitada. Realizar conferência de Notas Fiscais faturadas no dia anterior, acessando o sistema MASTERSAF, verificando se o preço, quantidade, estão de acordo com a negociação dos compradores , realizando o ajuste do pedido em caso de divergências, a fim de evitar a devolução do material por parte do Recebimento e desabastecimento das plantas. Manter atualizada a Tabela de Preços de materiais locais, de forma mensal, consultando os valores de preço do Sharepoint (tabela de preços regional), alimentando a planilha e atualizando os preços com os impostos nacionais, a fim de emitir as Ordens de Compra dentro do mês com os valores corretos. Dar suporte aos compradores e aos setores de PCP, alterando os pedidos de acordo com a demanda, solicitando correção ou devolução de material devido a divergências, a fim de garantir que o material faturado esteja de acordo com a tabela de preços negociada.  Horário de Trabalho: das 08h às 17:30h (segunda a sexta)Local da Vaga: Londrina/PR

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-transporte
Auxílio-farmácia
Restaurante interno
Vale-alimentação

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