Analista Custos II • 1 vaga

MS/Brasil
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

REQUISITOS:Formação: Superior completo em Administração, Ciências ContábeisIdiomas: Inglês e Espanhol Intermediário será considerado um diferencial.Responsabilidades:Acompanhar o controle dos custos industrias e controlar as despesas da planta, apurando o orçamento matricial da unidade, realizando reconciliação contábil de todas as contas patrimoniais de estoque, analisando as Ordens de Produção, realizando o controle de forma remota, via sistema, de preço dos materiais consumidos na Produção, analisando a variação das margens de lucro de itens faturados, acompanhando auditorias internas e externas de estoque, bem como realizando fechamento de custo real do mês, a fim de definir o resultado financeiro da empresa.Conhecimentos:Experiência em atendimento ao cliente com foco em planejamento.Ter trabalhado em Indústria – DiferencialVisão Geral do Processo ProdutivoGestão de carteiras de pedidos.FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:Efetuar compra de materiais nacionais, emitindo a Ordem de Compra (OC), consultando tabela de preços, providenciando aprovação do valor, quando requerido, a fim de atender a demanda do setor de Programação e Controle da Produção.Efetuar compra de materiais importados, emitindo a Ordem de Compra (OC), verificando tabela de preços, solicitando aprovação se necessário, recebendo do fornecedor a Pró Forma (Confirmação de Pedido), conferindo os dados, e enviando a Confirmação do Pedido ao setor de Comércio Exterior – COMEX para ser realizado todo o trâmite de importação do material, a fim de atender a demanda do setor de Programação e Controle da Produção. Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando a entrega do material, para garantir que o mesmo seja entregue na data solicitada.Realizar conferência de Notas Fiscais faturadas no dia anterior, acessando o sistema MASTERSAF, verificando se o preço, quantidade, estão conforme a negociação dos compradores realizando o ajuste do pedido em caso de divergências, a fim de evitar a devolução do material por parte do Recebimento e desabastecimento das plantas.Manter atualizada a Tabela de Preços de materiais locais, de forma mensal, consultando os valores de preço do Sharepoint (tabela de preços regional), alimentando a planilha e atualizando os preços com os impostos nacionais, a fim de emitir as Ordens de Compra dentro do mês com os valores corretos.Dar suporte aos compradores e aos setores de PCP, alterando os pedidos de acordo com a demanda, solicitando correção ou devolução de material devido a divergências, a fim de garantir que o material faturado esteja de acordo com a tabela de preços negociada. Horário de Trabalho: das 08h às 17:30h (segunda a sexta)Local da Vaga: Três Lagoas/MS

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-transporte
Auxílio-farmácia
Restaurante interno
Vale-alimentação

Conheça a empresa Amcor

A Amcor Flexibles Latin America, um dos Grupos de Negócios da Amcor - empresa multinacional e reconhecida globalmente como a maior fabricante de embalagens de consumo.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!