Analista Fiscal Pleno • 1 vaga

São Paulo, SP
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Responsabilidades:

Principais Atribuições - Rotinas Fiscal Diretos.


Apurações de IRPJ/CSLL do Lucro Real e Presumido;


Apuração de PIS E COFINS Cumulativo e Não Cumulativo;


Sólidos conhecimentos contábeis, classificação de ativo, passivo, receitas, despesas, conceitos de provisões/reversões, regras dos impostos a compensar, saldo negativo IR-CS


Elaboração obrigações acessórias DCTF, EFD-Contribuições, PER/DCOMP, ECF;


Conhecimento tributos sobre importação de serviços;


Excel intermediário.




Onde trabalhará:

No setor de energia na área de Geração - Matriz SP.


Requisitos:


• Graduação em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.

• Informática – Word e Excel e internet e Sistema Integrado;

• Conhecimento em impostos.


Horário Flexível e Regime de trabalho Hibrido

Local de Trabalho: V.Olimpia - SP


Na Alupar apoiamos a diversidade e inclusão, dessa forma incentivamos candidaturas que representem a pluralidade de pessoas para que possamos construir juntos um ambiente mais diverso e acolhedor. Afinal, somos todos condutores de energia.




 

 

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-creche
Auxílio-estacionamento
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Bicicletário

Silvia Villas Boas

“Iniciei minha trajetória na Alupar ao ser selecionada para um programa de Trainee. Ao longo de 10 anos, meu crescimento profissional é indiscutível, visto que a companhia me concedeu a oportunidade de desenvolvimento, novos conhecimentos, inúmeros desafios e a possibilidade de ver a consolidação da minha carreira. Minha atuação é estratégica nas decisões da Companhia.”

Vinicius Andrade

“Iniciei minha carreira profissional como estagiário na Alupar em 2007 e, no ano seguinte, participei do programa de trainee. De lá para cá, presenciei a consolidação da Alupar como uma das maiores empresas do setor elétrico nacional. Aqui tive a oportunidade de mostrar o meu potencial, e hoje realizo atividades estratégicas que impactam no futuro da Alupar.”

Conheça a empresa Alupar

A Alupar é uma holding com atuação nos segmentos de transmissão, geração e comercialização de energia, cujo objetivo é desenvolver, implantar e operar projetos de Linhas de transmissão, Usinas hidrelétricas, Pequenas Centrais Hidrelétricas e Parques Eólicos e de Energia Solar, no Brasil e em países da América Latina. É a maior companhia 100% privada de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP - Receita Anual Permitida.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!