Detalhes da vaga
Responsabilidades:
Implementar estratégias de marketing digital para atingir os objetivos da empresa.
Criar e gerenciar conteúdo relevante para os diferentes canais digitais, como redes sociais, blogs e e-mail marketing.
SEO e SEM: Conhecimento em (SEO) e (SEM) para otimização de conteúdo e melhorar mecanismo de busca e conhecimento para criação de campanhas de marketing para visando aumentar a visibilidade online.
Gestão de Redes Sociais: Criar e manter presença ativa nas redes sociais, interagindo com seguidores e gerenciando conteúdo. Criar campanhas de e-mail marketing eficazes para engajar clientes e leads.
Monitorar e analisar métricas de desempenho para avaliar a eficácia das estratégias e fazer ajustes quando necessário. Desenvolver e manter relacionamentos com parceiros digitais, como influenciadores e afiliados, para ampliar o alcance da marca.Implementar e gerenciar ferramentas de automação de marketing para melhorar a eficiência das campanhas. Gestão de CRM: Trabalhar em conjunto com a equipe de CRM para alinhar estratégias e melhorar a experiência do cliente. Auxiliar no controle do orçamento de marketing digital, garantindo o uso eficiente dos recursos.Realizar testes A/B para otimizar campanhas e conteúdo.
Onde trabalhará:
No setor de energia na Comercializadora - Matriz - SP.
Requisitos:
• Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing.
Conhecimento Técnico: Compreensão profunda das ferramentas e plataformas de marketing digital, como Google Analytics, Semrush, Facebook Ads, LinkedIn Ads, e Google Ads, e-mail marketing software.
Conhecimento em Automação de Marketing: Experiência com ferramentas como HubSpot, Marketo ou similares.
Horário Flexível e Regime de trabalho Hibrido
Local de Trabalho: V.Olimpia - SP
Na Alupar apoiamos a diversidade e inclusão, dessa forma incentivamos candidaturas que representem a pluralidade de pessoas para que possamos construir juntos um ambiente mais diverso e acolhedor. Afinal, somos todos condutores de energia.