Acreditamos que todos merecem ter acesso ao universo digital, seja onde for!

Existe o consumidor que prefere comprar online, e tem consumidor que prefere comprar em loja física. Sabe o que eles têm em comum? A ALLIED! Desde 2001 investimos em varejo e distribuição, encontrando a maneira mais curta e econômica de levar grandes marcas aos consumidores. A cada 10 celulares comprados no Brasil, 1 foi vendido pela Allied. A cada 10 ativações de planos de operadoras, 1 foi realizada pelas nossas plataformas! Nós acreditamos que a tecnologia não vê limites, por isso, somos mais de 1.900 colaboradores trabalhando juntos com o mesmo propósito: levar o universo digital ao alcance de todos!

Missão, Visão e Valores


Acreditamos que Juntos podemos ir além, fazer mais e melhor. Nossos valores vão além das vendas e refletem nossa realidade e desafios!

Nossa Missão
Levar o Universo Digital ao alcance de todos

Nossa Visão
Ser provedor das melhores soluções para nossos clientes

Nossos Valores
Priorizar o cliente, Parceria com a indústria, Foco em resultado, Senso de urgência, Respeito, tran...

Benefícios

Alguns benefícios poderão variar de acordo com as políticas da empresa

Assistência médica
Assistência odontológica
Gympass
Auxílio-farmácia
Programa de Participação nos Resultados
Consignado
Convênio com empresas parceiras
Home office
Ginástica laboral
Horário flexível
Sala de Descompressão
Plano de Carreira
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Refeitório
Vale-Refeição e/ou Alimentação
Vale-transporte

Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!

Na Allied você vai encontrar pessoas apaixonadas pelo que fazem, um ambiente descontraído e cheio de possibilidades! Somos uma empresa dinâmica e em constante crescimento em diferentes frentes de negócios e essas características permitem que você encontre muitos desafios e oportunidades de desenvolvimento! Aqui você encontra um ambiente com muita autonomia onde buscamos transformar ideias em negócios, em um mercado tecnológico em franca expansão e com muitas possibilidades! Se você, assim como nós, acredita que a tecnologia não tem limites, vem pra Allied! #somostodosallied

Inclusão, Respeito e Valorização das Diferenças. A diversidade nos torna mais fortes!

Confira nossas Oportunidades para Pessoas com Deficiência:

Veja o que algumas pessoas falam da gente...

Viviane Soares

Auxiliar comercial - RJ

Viviane Soares

Auxiliar comercial - RJ

Tem sido muito desafiador e gratificante fazer parte do time Allied. A organização oferece boa estrutura desde a entrevista, o processo seletivo, a recepção da equipe no primeiro dia de trabalho, e o melhor é o suporte oferecido na superação dos desafios do dia a dia, principalmente agora no período de trabalho remoto. Ser parte dessa equipe é uma honra.

Wellington Lucena

Varejo – Samsung Shopping da Mooca - SP

Wellington Lucena

Varejo – Samsung Shopp...

Entrei na Allied como jovem aprendiz, com 17 anos. Era o meu primeiro emprego, um mundo novo para mim. Depois de muito esforço, consegui ser efetivado como vendedor! Recentemente, com 21 anos, fui promovido a sub-gerente. A Allied foi fundamental para ser quem sou hoje, oferece oportunidades de acordo com meu crescimento, acreditando nos seus colaboradores.

Weslley Assis

Assistente de vendas Marketplace - SP

Weslley Assis

Assistente de vendas M...

Há cerca de 9 meses fui contratado através do VAGAS.com e logo que surgiu a primeira entrevista já gostei da proposta e da estrutura, além de perceber o cuidado que a empresa tem com seus colaboradores. Trabalhar na Allied é saber que você está em uma empresa correta e que traz as informações com clareza e super acolhedora.

Valber Cruz

Auxiliar Comercial - RJ

Valber Cruz

Auxiliar Comercial - RJ

Tenho muito orgulho de fazer parte do time da Allied. Já estou aqui há 4 anos e encontrei o meu lugar numa empresa que tem uma grande possibilidade de crescimento, estrutura agradável e um lugar onde você realmente se sente acolhido. É uma empresa que sabe ser uma mãe, sabe o que é o melhor tanto para seus funcionários, quanto para seus clientes.

Flávia Barros

Analista de Compras – RJ

Flávia Barros

Analista de Compras – RJ

Há 3 anos, eu recebi o “SIM” para trabalhar na empresa, e nessa caminhada eu pude me redescobrir profissionalmente. A Allied é uma empresa humana, dinâmica, divertida, que dá espaço à voz de seus colaboradores e que realmente se preocupa em oferecer um ambiente tranquilo e agradável para o bem-estar dos funcionários, parceiros e clientes.

Aline Loiola

Coord- CD Jundiai - SP

Aline Loiola

Coord- CD Jundiai - SP

Entrei com 20 como auxiliar de produção, enxerguei várias oportunidades de melhorias e me coloquei a disposição da empresa, hoje sou Supervisora de Operações na Allied há 9 anos e sinto muito orgulho da minha trajetória nessa grande empresa! Sou grata por tudo que conquistei até o momento, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.
Veja as oportunidades

Quer fazer parte desse time?