Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
Necessário vivência na área de Atendimento;Conhecimento básico no pacote office; Vaga também para primeiro emprego.
Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Conhecimento básico no pacote Office e Ensino Médio concluído.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: De segunda a sábado - Horário a combinarLocal de atuação: região da Paulista. Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeoffice
Necessário vivência na área de Atendimento;Conhecimento básico no pacote office; Vaga também para primeiro emprego.
Somos uma gestora de saúde especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de serviços e produtos de saúde em todo o país.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!