Analista de Desenvolvimento de Embalagem Sr. • 1 vaga

SP/Brasil
Sênior
R$7.000,00 - R$7.800,00
Regime CLT

Detalhes da vaga

Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos farmacêuticos, contrata: Analista de Desenvolvimento de Embalagem Sr.   ATIVIDADES:   Habilidade de avaliação das embalagens existentes, propondo melhorias, visando redução de custo e melhoria de processos; Suporte a validação e qualificação de equipamentos de embalagem; Criação, revisão e aprovação de instrução de embalagem; Desenvolvimento e revisão de especificações e artes finais de materiais de embalagens; Conhecimento em GMP, normas técnicas e legislações vigentes; Sólido conhecimento em documentações GMP (change control, desvios, protocolos, relatórios e etc); Acompanhamento de teste em linha e/ou laboratórios terceiros; Atendimento de auditorias internas e externas; Suporte as áreas de produção (desde o envase até a distribuição).   Requisitos obrigatórios: Sólida experiência em Indústrias Farmacêuticas/ Cosmética na área de Desenvolvimento de Embalagens; Conhecimento em material de embalagem para múltiplas plataformas de produto (injetável, comprimidos, pós, líquidos, pomadas e etc); Experiência em projetos de desenvolvimento de novos materiais de embalagem, desde a concepção até o uso na rotina; Inglês intermediário e Espanhol Básico; Ensino Superior Cursando ou Completo - Engenharias, Farmácia ou Química.   Illustrator/ In design/ Corel Draw Pacote Office SAP Disponibilidade para atuar híbrido em São Paulo.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Vale-alimentação

Conheça a empresa Adecco

Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!