Analista de Suporte Téc.
Trabalhar na TOTVS transformou minha vida. Uma multinacional brasileira, com a ideologia e a estrutura que a empresa tem, valorizando gente que é boa gente
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat, e-mail e via ticket), esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
• Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
• Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
• Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
• Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
• Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Formação: Superior ou tecnólogo cursando nas áreas de tecnologia, RH ou afins.
Conhecimentos:
• Experiência em atendimento ao cliente (desejável);
• Lógica de programação e noções de banco de dados (desejável);
• Conhecimento nas regras de negócio de RH (desejável);
• Pacote da Microsoft.
Analista de Suporte Téc.
Trabalhar na TOTVS transformou minha vida. Uma multinacional brasileira, com a ideologia e a estrutura que a empresa tem, valorizando gente que é boa gente
Engenheiro de Software
Trabalhar na TOTVS é lidar com clientes tão grandes ou até maiores do que nós. É se desafiar a cada dia e provar que a tecnologia brasileira não deixa nada a desejar para a estrangeira. É ter a certeza que estamos preparados para tudo
Gerente de Pré-Vendas SP
A TOTVS é uma empresa que a cada ano muda e muda para melhor. A empresa te estimula a ser melhor, priorizando sempre cuidado com os TOTVERS e nesse tempo de pandemia isso ficou nítido
Esp. Desenv. de Software
Trabalhar na TOTVS é superar desafios que nem sempre achamos que seremos capazes, é compartilhar conhecimento e sempre aprender um pouco mais, é aprender novas tecnologias superando as expectativas.
Assistente Administrativo
Muito orgulho de fazer parte dessa gigante TOTVS, mais do que um sonho uma realização.
TOTVS
"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.
Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
#ouseetransforme #sejaTOTVER
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