Detalhes da vaga
E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras com a gente? Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul?
• Estamos à procura de um profissional de TI ou RH apaixonado e ambicioso para se juntar à nossa equipe de Tecnologia da Informação, para liderar projetos de operações, implantações e gerenciamento de produtos inovadores para uma das maiores operações da Rede D’Or: a área de RH.
Requisitos
Formação:
Ensino superior, preferencialmente, nas áreas de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou equivalentes.
[Desejável]: Certificações como ITIL Service Manangement, Cobit serão diferenciais e conhecedor das práticas Six Sigma.
Conhecimentos técnicos e experiências que você precisa ter para este desafio:
• Ter implantado ou participado da implantação de grandes plataforma de TI RH, como HCMs, LMS, Tickets Tools, etc;
• Experiência em parques de tecnoliga complexos, como gestão de ERP e HCM, exemplo Success Factor (SAP), Workday, Oracle HCM, entre outros;
• Vivência com Tecnologia de RH (HRIS, ITHR, HRIT);
• Atuação com grandes plataformas corporativas, ERP HR ou HCM, com experiência em implantação de tecnologias e processos em sistema de alta complexidade;
• SAP HR, Oracle HR, Workday entre outros;
• Gerenciamento de projeto e iniciativas de alta complexidade;
• Desenho e arquitetura de processos de negócio;
• Gestão de serviços, KPIs e SLAs.
[Diferencial]: Especialista no assunto (SME).
Sobre o desafio:
• O Especialista em Soluções de TI RH, tem como atribuição ser o principal parceiro de negócio e a liderança do pilar de soluções de tecnologia para RH da Rede D’Or, trabalhando como ponto focal de contato das diversas áreas de negócios de RH para gerenciar e direcionar as demandas e iniciativas propostas pelo negócio e por tecnologia, gerenciando um portfólio capaz de tracionar a transformação do parque de tecnologia de RH da companhia.
• Essa função exigirá a capacidade de gerenciar soluções complexas em um ambiente de alta pressão e ritmo acelerado em estreita coordenação com o cliente e os parceiros de TI.
Suas principais atribuições incluem:
• Colaborar em estreita parceria com o gestor de Tecnologia de RH, para co-criar um novo ambiente de soluções e um parque de produtos integrados que garantam a performance do negócio de RH e impulsionem o crescimento da companhia.
• Desempenhar um papel central no negócio de RH, trabalhando e colaborando com as principais partes interessadas no processo de transformação das atuais tecnologias de RH usadas na companhia, tracionando iniciativas de implantação de produtos inovadores que ampliam a performance do negócio de RH.
• Ser consultor funcional de colaborar para a busca das melhores soluções em tecnologia e em processos que impulsionem a transformação digital em RH e elevem o nível de entrega da operação de HRIS.
• Ser o gerente de projetos e iniciativas que promovam o desenho do próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender as demandas operacionais de RH.
• Ser especialista funcional e atuar em consultorias relacionadas as funcionalidades e módulos do sistema atual e do futuro, garantindo um fluxo contínuo de melhorias de processos e funcionalidades.
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas.
• Lidar o ciclo de vida do desenvolvimento dos produtos e das aplicações do parque de tecnologia de RH da empresa, sendo co-rresponsável pela qualidade da implantação e da infraestrutura e sustentação necessário para o a manutenção de longo prazo das soluções.
• Colaborar com as partes interessadas, como usuários de negócios, usuários finais, arquitetos de sistemas, desenvolvedores, fornecedores e engenheiros no suporte ao sistema.
• Atuar como especialista no assunto (SME – Subject Matter Expert) para vários tipos de serviços e processos relacionados as funcionalidades das grandes plataformas de RH, ERP, HCM entre outras.
• Contribuir para a melhoria de processos, inovação e envolvimento na resolução de problemas técnicos complexos e fornecer feedback às equipes de desenvolvimento
• Gerenciar solicitações de mudança pré-aprovadas padrão. As solicitações de mudança exigirão a configuração do sistema ou coordenação com os proprietários da solução.
• Ajudar no desenvolvimento de integrações com outras plataformas de TI RH, como LMS, WFM entre outros.
• Contribuir para criar, modificar, atualizar e remover artigos de conhecimento, documentação interna e instruções para a organização da experiência do cliente e clientes.
• Organizar e conduzir treinamento para membros da equipe e para os clientes dos serviços/processos relacionados a plataforma ERP RH.
• Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir a experiência do cliente e agir de acordo com o feedback fornecido relacionado às necessidades de melhoria.
• Garantir que todos os tópicos de conformidade relevantes cumpridos de acordo com o estabelecido pela companhia.
Remuneração: Salário (CLT) + Benefícios (Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Clube de Parcerias + Bônus anual conforme atingimento de metas da empresa e individuais.)
Local de trabalho: • SP: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição | • RJ: Rua do Passeio, 42 – Centro (Cinelândia).
Carga horária: Atuação híbrida, sendo presencial 2 vezes na semana.
INFORMAR A PRETENSÃO SALARIAL!
Boa Sorte!