Gerente de Projetos • 1 vaga

Macaé, RJ
Gerência
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Resumo

Gerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conhecimento avançado na área de gerenciamento de projetos.


Atividades Principais



  • Gerenciar pessoas e recursos para que o projeto aconteça de acordo com planos estabelecidos;
  • Em conjunto com a sua equipe, estabelecer o plano de execução do projeto e delegar funções, e responsabilidades;
  • Gerenciar projetos de venda, aluguel e serviços planejando sua execução e acompanhando o escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos;
  • Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações;
  • Gerenciar as atividades da equipe do projeto de maneira a assegurar a sua execução dentro do prazo e do orçamento previsto;
  • Analisar os relatórios preparados pela equipe do projeto e modificar o cronograma e os planos de acordo com necessidades; preparar relatórios periódicos atualizados de custo/prazos para apresentação à gerência, aos clientes e/ou a outros;
  • Em conjunto com a equipe do projeto, fornecer informações técnicas e solucionar problemas;
  • Acompanha as etapas de fabricação, avaliando possíveis desvios de prazo em relação às datas contratuais e ações corretivas que se fizerem necessárias;
  • Conduzir reuniões regulares com os diversos setores internos à empresa visando monitorar andamento das atividades relacionadas ao projeto;
  • Aplicar experiência técnica significativa para direcionar projetos amplos e altamente incertos;
  • Interface com o cliente, conduzindo reuniões regulares para acompanhamento físico-financeiro (cronogramas e etapas de faturamento), bem como o acompanhar os pontos críticos dos projetos;
  • Responsável pela identificação e mitigação dos riscos dos projetos de DPR;
  • Acompanhar as possíveis variações contratuais e os consequentes impactos nos resultados financeiros.


Requisitos



  • Inglês Avançado.
  • Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins.
  • Experiência consistente na área de Gerenciamento de Projetos.
  • Experiência com Liderança de Equipe.
  • Conhecimento de Operaçõese contrato de serviços será um diferencial (Desejável)
  • Conhecimento da Microsoft Office/Project.



Local de atuação: Macaé


Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência ou reabilitadas.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Conheça a empresa oceaneering

A Oceaneering é uma fornecedora global de serviços e produtos de engenharia, principalmente para o setor de energia offshore. Desenvolvemos produtos e serviços para uso em todo o ciclo de vida de um campo de petróleo, desde a perfuração até o descomissionamento. Operamos a principal frota mundial de ROVs da classe de trabalho. Além disso, somos líderes em serviços de manutenção de campos petrolíferos offshore, umbilicais, hardware submarino e ferramentas. Também usamos a experiência em tecnologia aplicada para atender às indústrias de defesa, entretenimento, manuseio de materiais, aeroespacial, ciência e energia renovável.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!